quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

A volta de Johanna long


Johanna volta após "ano sabático" (Foto: Reprodução/Internet)

Campo Grande (MS) - Para alegria de inúmeros fãs, Johanna Long está de volta o circuito da Nascar. O seu retorno já era sabido desde meados de dezembro, mas no dia de hoje (quarta-feira 28) foi confirmado pela equipe Mike Affarano, veterano competidor que fez algumas largadas no ano passado a bordo do truck #03 de sua própria equipe.


Segundo o anúncio da Mike Affarano Motorsports, a ex-piloto da ML Motorsports, vai competir em eventos selecionados da Camping World Truck Series e Xfninty Series. Long ficou sem carona após o seu antigo time ser vendido para Derrike Cope, no inicio de 2014.


Affarano competindo na prova de Bristol da CWTS (Foto: Reprodução/Facebook)


A equipe tem chassis adquiridos junto a Tuner Motorsports, e segundo o seu dono, investiu pesado na atualização do equipamento. Mesmo assim, Johanna deve ter grandes dificuldades durante o ano. A jovem de 24 anos está excitada com a nova chance. Ela toca em um dos pontos mais problemáticos do atual momento da Nascar.


"Sou grata pela oportunidade de correr nesta temporada, com Mike Affarano Motorsports", disse Long. "Em um momento em que os motoristas são pressionados para trazer dinheiro de patrocínio para as equipes, a fim de correr, foi ótimo ter o meu telefone tocar e ser abordado por causa do meu talento.


O ponto citado por Long é uma verdade incomoda. Vários bons talentos perderam espaço por falta de patrocínio, enquanto pilotos com apoio financeiro familiar tem equipes montadas ao seu redor, e mesmo não trazendo resultados relevantes, sempre tem bons equipamentos disposição.


Mike Affarano também está animado com a chegada de Long a sua organização.


"Ela tem a determinação que irá representar nossa equipe. Dentro e fora da pista, e nós sabemos que ela é ótima com a atração de patrocinadores e fãs. Estamos ansiosos para crescer e progredir como uma empresa juntos nesta temporada."


No ano passado a piloto de Pensacolla competiu em provas regionais enquanto esperava uma nova chance nas principais divisões da Nascar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário